Incentivo de vendas aos distribuidores Motorola Allied em 2018 e RCell em nov/dez de 2017.
Ativação de patrocínio Motorola para a exposição Beatles, em Shopping de Recife-PE.
Campanha nacional de mídia programática e material de merchandising, com objetivo de divulgar a agilidade, confiabilidade e baixo custo de
Evento para 600pax, em que a montadora reúne todos os fornecedores e premia os melhores do ano, em quesitos técnicos
Stand de divulgação do veículo híbrido Toyota Prius, com 150 e 200m2 nos Shoppings Morumbi SP e Barrashopping RJ, por
Stand de 300m2 para exposição de veículos híbridos Lexus e Toyota, isoladamente.
Clínica de vela com a equipe do veleiro oceânico patrocinado Lexus, para potenciais clientes Lexus, no Iate Clube de Santos,
Aplicativos para demonstração de smartphones Motorola e Lenovo em PDVs nos idiomas: espanhol, eslovaco, francês, indonésio, inglês, polonês, romeno, russo,
Clínica de golf com gastronomia e enologia diferenciada para potenciais clientes Lexus em pousada de charme São Roque.
Tendas de exposição, decoração de campo e organização de test drive, na ativação do patrocínio Lexus.
Coletivas de imprensa de lançamento de Toyota SW4, SW4 Flex, Hilux Flex e Etios Platinum hotel, convites à imprensa, traslados,
Exposições de Hilux e SW4 em Shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, DF, Goiania e Porto Alegre com captação
Exposições em Shoppings da rede Iguatemi, Aeroportos e Eventos do Experience Club, com captação de mailing para realização de Test
Realização de exposição e operação de Lounge Lexus no shopping sazonal Market Plaza, do Grupo Dória, durante o feriado de
Contrato anual de ativações em shopping centers da rede Iguatemi, no Torneio de Golf Nespresso Trophy e nos eventos do
Em 2015, ajudamos a Motorola na Campanha de lançamento da nova versão do sistema Android para smartphones, chamada Lollipop. Executamos
Campanha do evento Salão do Automóvel 2014, desde o lançamento até o final do evento, em novembro 2014. Pela primeira
Evento de lançamento do Salão do Automóvel 2014, em novembro 2013, no O Leopoldo Itaim, para as áreas de marketing
Criamos e produzimos toda a campanha e a identidade visual do Nordeste Motorshow 2014, o maior evento dos setores automobilístico
Incentivo de vendas para funcionários de lojas da Nextel, onde os premiados receberam um cruzeiro de navio, de Santos-SP a
Planejamento, criação e operação de convenção de integração para 500 pessoas da Vice-Presidência de Recursos da Telefonica | Vivo.
Continue reading
Planejamento, criação e operação de convenção de integração da Diretoria de Redes da
Telefonica | Vivo.
Continue reading
Ação de ativação do lançamento do Chevrolet Cruze no mercado brasileiro, oferecendo traslados ao seleto público de clientes . . .
Continue reading
Criação, planejamento e operação de evento de estréia dos carros ingleses Ginetta, no Campeonato GT3 Brasil.
Continue reading
Realização de evento de premiação das equipes de vendas corporativas das empresas Telefonica e Vivo no período de fusão.
Continue reading
Criação, planejamento e operação de arenas de praia de até 1.200m2, nas cidades de Santos, Praia Grande, Ubatuba, Arraial do . . .
Continue reading
Criação e produção de diversas mecânicas motivacionais para o SAC da GM, com o tema: “Ser Atento é ser GM”.
Continue reading
Roadshow nacional de lançamento de nova linha de aparelhos Motorola, com a atriz Graziella Moretto como . . .
Continue reading
Ativação em Concessionárias – Contrato anual de criação, produção e operação de kit promocional da rede Chevrolet do Estado de SP.
Continue reading
Roadshow com o objetivo de reunir clientes e prospects, em 29 grandes cidades ou capitais brasileiras, para . . .
Continue reading
Ativação em Concessionárias – Contrato anual de criação, produção e operação de kit promocional da rede Chevrolet do Estado de SP.
Continue reading
Produção e operação da participação Motorola e Nextel na 1ª Etapa da Copa Nextel de Stock Car, no autódromo de Interlagos, em SP.
Continue reading
Criação, produção e planejamento da ação de lançamento do Modem 3G e Roteador HUAWEI, nas lojas Vivo do Estado de SP.
Continue reading
Criação, produção e operação de estande de ativação e venda de produtos Motorola / Nextel nas etapas de SP e RJ.
Continue reading
Roadshow com o objetivo de reunir clientes e prospects, nas 26 maiores cidades brasileiras, para apresentar a mais recente . . .
Continue reading
Criação, Produção e Operação de estande de divulgação e exposição de serviços Vivo no Evento Rio Wireless.
Continue reading
Participação da Vivo, com estande, folhetos e brindes nas feiras de recrutamento da POLI, ITA, UFSCAR, PUCRJ, UNICAMP, . . .
Continue reading
Criação, produção e planejamento da participação Motorola, estandes e vídeos, em 3 Convenções Nextel realizadas . . .
Continue reading
Roadshow de 6 eventos realizado nas principais capitais brasileiras, para apresentar a tecnologia de push mail da BlackBerry e . . .
Continue reading
Criação, produção e planejamento da participação Motorola, estandes e vídeos, em 4 Convenções trimestrais de . . .
Continue reading
Participação da Motorola em 4 Convenções regionais de vendas da Vivo. As convenções tiveram “cinema” e “atitude” como tema.
Continue reading
Evento de endomarketing que ocorreu simultaneamente nas sedes da Vivo de São Paulo (4.000 pessoas) e Rio de Janeiro . . .
Continue reading
Evento realizado pela Motorola visando apresentar o portfólio de lançamentos à área de vendas da operadora Claro.
Continue reading
Roadshow de 52 eventos, com o objetivo de reunir clientes e prospects , para apresentar a mais recente . . .
Continue reading
Ação de ativação em aeroportos, com o objetivo de incentivar o programa de roaming internacional da Vivo.
Continue reading